O deputado federal Waldir Neves (PSDB) aproveitou o comício do candidato da coligação Amor, Trabalho e Fé, Ivan Bossay, que aconteceu na última sexta-feira, para reafirmar a vinda do governador André Puccinelli em Miranda.
Durante seu discurso, alfinetou a atual administração sobre o destino da arrecadação do município, fez referência sobre pesquisa que aponta Ivan como um dos melhores prefeitos que Miranda já teve, e garantiu emenda coletiva para a construção de casas populares.
“Ivan, pode tratar de arrumar terreno para a construção dessas casas, pois tenho certeza da sua vitória no dia 5 de outubro”, garantiu o parlamentar, para em seguida esclarecer que já trouxe para o município R$ 450 mil em emendas parlamentares.
Waldir destacou também o entrosamento entre o candidato Ivan Bossay e o governador André Puccineli na futura administração de Miranda. “Ivan, o André me disse que vai ‘prefeitar’ com você”, falou o deputado, numa referência ao apoio do governador ao correligionário mirandense.
O deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) fez uma citação bíblica para justificar sua presença no palanque do candidato Ivan Bossay. “Há tempo de nascer, tempo de correr, tempo de parar, e há tempo de recomeçar, é o que estamos fazendo aqui”, ressaltou o parlamentar.
Rinaldo defendeu a estruturação dos hospitais do interior, para acabar com o trânsito de ambulâncias pelas rodovias em direção à Capital. “A saúde precisa resolver os problemas de seus pacientes nos seus municípios”, ressaltou, dizendo que o Dr Ivan vai trabalhar nesse sentido.
O parlamentar disse ainda, que ficou impressionado com o número de mendigos que encontrou na cidade. “Estou entristecido com o descaso para com essa gente. São seres humanos jogados na sarjeta. E o homem público que não liga para o seu povo não tem competência para ser prefeito”, desabafou.
Já o deputado Reinaldo Azambuja, também do PSDB, fez uma referência à propaganda eleitoral em que a mulher aparece andando em círculos, sem saber para onde ir depois de ter votado errado. “É assim mesmo que acontece com as pessoas quando elas não escolhem o melhor candidato”, justificou.
O deputado anunciou também a vinda do governador André Puccinelli em Miranda e garantiu apoio da bancada tucana à candidatura de Ivan Bossay. “Ivan, você tem um vice que é do nosso partido e com visão de administrador. Ele será um grande colaborador na sua gestão”, destacou o parlamentar, fazendo uma referência toda especial ao empresário rural e vice da coligação Amor, Trabalho e Fé, Gerson Prata.
Como último a discursar no palanque, o candidato a prefeito Ivan Bossay falou entusiasmado sobre o seu plano de governo para Miranda, a partir do ano que vem, e agradeceu às milhares de pessoas que não arredaram pé, desde as primeiras horas da noite, para ouvir suas propostas.
“Junto com o governador Puccinelli, vou fazer em Miranda as transformações exigidas por vocês. Geração de emprego e renda, moradia, saúde pública eficiente e uma educação de qualidade… Tudo isso faz parte do meu plano de metas”, explicou.
E ainda durante o comício, a organização pediu um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do senhor José Moraes, que tinha acontecido naquele momento.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário